Palestras

Cristiane Correa já fez mais de 100 palestras para empresas no Brasil, Estados Unidos e México.

Entre os temas que aborda  estão:

  • SONHO GRANDE: AS LIÇÕES DE JORGE PAULO LEMANN, MARCEL TELLES E BETO SICUPIRA.

Nenhum empresário chegou tão longe como os protagonistas de Sonho Grande, hoje os homens mais ricos do Brasil. Sócios há mais de quatro décadas, eles criaram uma cultura corporativa única, baseada em meritocracia, gente boa, visão de longo prazo e controle obsessivo de custos.

Hoje controlam gigantes como ABInbev (a maior cervejaria do mundo), Kraft Heinz, Burger King e Lojas Americanas e são sócios do megainvestidor americano Warren Buffett, terceiro homem mais rico do planeta.

A palestra mostra, em detalhes, o que é possível aprender com essa cultura até agora imbatível.

  •  O QUE IMPORTA É RESULTADO

Como ser mais eficiente? Como estabelecer metas para os funcionários? Como deve ser um bom líder?

Vicente Falconi, o mais influente pensador brasileiro de gestão criou um modelo que responde a essas perguntas e é utilizado por inúmeras companhias de sucesso no Brasil e no Exterior, como Ambev, Kraft Heinz, Itaú Unibanco e Petrobras.

Nessa palestra, Cristiane revela como Falconi chegou a esse sistema e como empresas de diversos setores e tamanhos podem se tornar mais competitivas se seguirem os ensinamentos do “Professor”  (como Falconi é chamado por alguns dos maiores empresários brasileiros).

  • LIÇÕES DO TOPO

O que aprender com 4 dos mais bem-sucedidos empresários brasileiros – Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles, Beto Sicupira e Abilio Diniz?

Essa palestra soma características de liderança do trio que controla empresas como AB InBev, Kraft Heinz e Lojas Americanas, e do empresário que ergueu um império de varejo global. O que eles têm em comum? Quais suas diferenças? E, principalmente, como a trajetória desses empreendedores pode ajudar você a administrar seu próprio negócio.

  • ABILIO: AS LIÇÕES DO REI DO VAREJO NO BRASIL

Abilio Diniz transformou o Pão de Açúcar, uma pequena doceria fundada por seu pai, na maior empresa de varejo do Brasil. Hoje, com quase 80 anos de idade e depois de deixar a empresa que construiu, ele se transformou em um dos maiores acionistas do Carrefour no Brasil e no mundo. Enfrentou diversas situações de crise: sequestro, disputas familiares, quase falência do Pão de Açúcar nos anos 90 e, mais recente, uma briga feroz com seu sócio, Casino.  Resiliente, ambicioso, polêmico, Abilio é um personagem fascinante, que traz diversos aprendizados de gestão e empreendedorismo.

 

Para contratar Cristiane, entre em contato com palestras@criscorrea.com